terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mika lança clipe simples/divertido para "Elle Me Dit" e aposta num pop francês de qualidade. Veja:


O cantor babadeiro Mika lançou ontem seu mais novo videoclipe. O vídeo que é super divertido mas sem grandes apelos é da música "Elle Me Dit" que estará presente no terceiro álbum de estúdio do libanês. A música foge meio da pegada alegrinha dos hits anteriores e foca mais no estilo pop francês que o músico vem adotando no seus trabalhos ultimamente.

Acho bem valido essa coisa de inovar, o próprio cantor quando surgiu para o grande público foi uma grande surpresa. Porque naquela época não havia essa cena e abertura tão grande quanto há hoje para homens cantando música pop. E nesses tempos em que a música pop está se inovando, agregando cada vez mais conceitos para si, ficando cada vez mais autoral - vide a sueca Robyn e muitas outras - eu acho bem digna a proposta dele em apostar nesse novo nicho musical que não é tão novo, mas ainda pouco explorado pelo mercado fornográfico de maneira geral.


Dá o play e confere:


O novo álbum do Mika só deve sair em 2012 e se chama The Origin of Love. Já posso até imaginar as canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...