quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Divulgado primeiro trailer do filme Capitães de Areia. Veja:

Para visualizar o pôster inteiro clique aqui 

O cinema brasileiro vem numa retomada incrível nos últimos tempos, desde produções tipicamente brasileiras com temas que abordam questões nacionais à  longas de ficção científica. Fato que ainda temos de evoluir bastante para chegar no nível técnico das produções americanas, mas só de ver o empenho de diretores, produtores e patrocinadores e etc... fico feliz por ver que o Brasil está cada vez mais conhecendo seu potencial criativo.

E mais uma produção brasileira está saindo do forno, a adaptação para o cinema do livro Capitães de Areia do autor baiano Jorge Amado, ganhou um trailer que mostra bem como será o clima do longa.


Dá o play e confere:


No romance publicado em 1937, o autor conta histórias e memórias da sua infância em Salvador ao mesmo tempo em que nara as aventuras de Pedro Bala (Jean Luis Amorin), Professor (Robério Lima), Gato (Paulo Abade), Sem-Pernas (Israel Gouvêa) e Dora (Ana Griciela) encarnando os personagens que perambulam pelas ruas da cidade tentando sobreviver com pequenos furtos.

Quem assina a direção da adaptação é a estreante Cecília Amado, que é neta do escritor. O filme Capitães de Areia estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...