quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trailer de Puncture novo filme de Chris Evans. Veja:

Para visualizar o poster oficial todo clique aqui
A namorada de Chris Evans tem muita sorte de fato! O moço que está trabalhando em várias produções diferente e, mais uma delas é o drama indie chamado Puncture que teve seu trailer divulgado há pouco.

Incrível como o ator não perde a chance de exibir a boa forma nas frente das câmeras. O filme é baseado na história real de um professor viciado em drogas que resolve enfrentar os grandes fabricantes de remédio nos tribunais americanos, ao passo que tanta equilibrar sua vida cheia de dilemas e transtornos cotidianos.

Quem assina a direção do longa são os irmãos Mark e Adan Kassen, os irmãos que também são produtores de TV e atores, são estreantes no mundo do cinema, mas pelo que o trailer mostra é possível um bom potencial no trabalho da dupla. A atuação de Evans vem melhorando cada vez nos seus trabalhos atuais, essa produção apesar de pequena será uma prova de fogo que vai mostrar se ele serve para outros personagens ou somente para papeis onde o corpo seja importante do que a atuação em cena.

No elenco estão Mark Kassen, Vinessa Shaw, Brett Cullen, Jesse L. Martin, Michael Biehn, Tess Parker, Kate Burton, Marshal Bell. Quem assina o roteiro é Chris Lopata


Dá o play e confere:


O filme Puncture estreia no dia 23 de setembro nos EUA, mas num esquema de exibição bem fechado, mas a internet está aí para essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...