quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Selene está com sangue nos olhos no trailer de Anjos da Noite: O Despertar. Veja:


A vampira Selene (Kate Beckinsale) está de volta e mais poderosa do que nunca. A Screem Gems e  a Sony Pictures divulgaram ainda agora o trailer do quarto filme da franquia. A protagonista está com sangue nos olhos e pronto para o combate.

Em Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awakening, título original) a vampira acorda do coma após 12 longos anos e descobre que tem uma filha de 14 anos chamada Nissa (interpreta por India Eisley) que é uma mistura de vampiro e lobisomem fruto de seu relacionamento com Michael Corvin (Scott Speedman) no segundo filme. Para impedir que uma empresa chamada BioCom crie uma nova espécie de lobisomem geneticamente modificado capaz de matar qualquer vampiro e a raça humana, a heroína terá lutará contra tudo e contra todos que estiverem no seu caminho pela sobrevivência da raça. Quero ver o lado materno e cuidadosa da vampira aflorar nas cenas.

Quem assina o roteiro do longa é John Hlavin (da telessérie policial The Shield) tendo como revisor oficial o quadrinista e roteirista, J. Michael Straczynski. No elenco estão Michael Early (série "The Good Wife") vivendo um detetive chamado Sebastian, Sandrine Holt (série "The L World") e Robert Lawrenson (série Sanctuary)

Dá o play e confere:


A direção do filme ficou à cargo da dupla sueca, Mans Marlind e Bjorn Stein. A película Anjos da Noite: O Despertar chega aos cinemas dia 20 de janeiro de 2012 na versão 3D.

Fonte: Pipoca Moderna / Omelete 


Upadate (21/08): Acaba de ser divulgado o primeiro pôster da saga com Selene na capa. 

Clique na imagem pare ver em tamanho real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...