terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lady Gaga se esforça pelo amor em "You and I" Veja:


Ai Lady Gaga o que fazer contigo, hein?  É a pergunta que me faço nesse momento. A cantora como todo mundo já sabe ia lançar o videoclipe da "You and I" quando atinge-se a marca de mil tweets, mas durante a manhã a notícia era de que o vídeo sairia mesmo na quinta-feira e, eis que de repente, vaza...Então, a solução foi adiantar o lançamento da obra.

 No que diz respeito ao clipe, eu acho que ele aborda exageradamente bem mais coisas do que deveria de fato. A música para quem já leu a tradução chega a ser meio breguinha e, o vídeo exagera na colocação de metáforas que representam os tipos de amor - tem até transa entre especies - pode ser visto também como cenas vividas por ela e atual namorado em determinadas situações, mas tem a mensagem principal da música que é a de: "O amor pode te pedir grandes esforços e provas, até te machucar ao longo do caminho, mas no final, as coisas sempre darão certo".

Todas essas coisas salpicadas com cenas rápidas por vezes de relance compõem o videoclipe . Vale ressaltar o lindo trabalho que a direção de arte teve, desde locações até o figurino impecável da cantora. Mesmo assim com todos os exageros e descontinuidades (quem seria Lady Gaga sem os exageros?) ainda é bem válido para quem veio do fracasso amargado com o clipe de "The Edge Of Glory". Acho que "You and I" não é a melhor música de BTW, mas a cantora conseguiu se redimir com os fãs que esperavam por algo à altura na qual a própria Gaga se colocou.

Dá o play e confere:


Sim, existem boatos de que teria a segunda versão do clipe, dessa vez com cenas estendidas. Não se é verdade, lembram da confusão que aconteceu com o lançamento de "Judas" ? Pois é, vamos esperar para ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...