quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Julianne Moore é mais cotada para viver protagonista em nova atração da HBO


Segundo site Deadline a HBO está com projeto novo de época e já contratou o produtor-executivo e diretor Todd Haynes (Eu Não Estou Lá) para trabalhar junto com os mesmos produtores-executivos da minissérie Mildred Pierce, John Wells e Christine Vachon. E a atriz mais cotada para viver a protagonista da seria Julianne Moore.

A nova atração da HBO ganhou o título de Dope e é baseada no romance escrito por Sara Gan que inclusive escreveu a primeiro versão do roteiro a ser gravado. Quem assumirá a direção de Dope é Haynes mesmo.

Dope será ambientada na New York dos anos 50 e contará história de uma mulher que teve de ficar anos afastada de sua família e amigos para tratar do seu vício em heroína. Ao voltar tem que reconquistar a confiança de todos e trabalhar como detetive particular desvendando crimes pelas ruas da grande maça.

Atualmente Julianne Moore está na série Game Change, onde interpreta a Sara Palim (ex-governadora do Alaska). A atração retrata a corrida presidencial na última eleição americana ocorrida em 2008, que elegeu Barak Obama o novo presidente dos EUA.

Fonte: Omelete / Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...