segunda-feira, 9 de maio de 2011

Teaser da 6ª temporada de Dexter é divulgado e empolga os fãs para a volta da série que promete regressar às origens


    O serial killer mais amado do mundo está de volta. Depois da baixa audiência e péssimas críticas sofridas pelo atual formato do seriado na 5ª temporada, os produtores da série resolveram voltar às origens na 6ª  temporada da atração. Em entrevista David Nevins presidente do canal ShowTime que exibe a série no EUA, disse: "Dexter, nesta temporada será de várias maneiras um retorno ao que era nos primeiros anos. Há uma história muito interessante e uma jornada pela qual ele passará, desta forma é um retorno às raízes". disse ao TV Line.
 
    Neste sexto ano da série, ela promete ir mais fundo na dinâmica do relacionamento entre Dexter (Michael C. Hall) e sua irmã Deb (Jennifer Carpenter). "Vamos ter um microscópio em cima do relacionamento de Deb/Dexter nesta temporada. Com o tempo você verá que o relacionamento se desenvolve e muda. completou Nevins.

   Ainda o que sabe é que nesta 6ª temporada não haverá um grande vilão ou alguma ameça ostensiva constante a ser enfrentado pelo protagonista e novos personagens entram na trama. As gravações que começaram no final de maio já tem um teaser muito empolgante divulgado que mostra todos os psicopatas que já figuram na série nos anos anteriores e termina com a assustadora e excitante frase.

"Nada pode prepará-lo para o que vem a seguir"



A sexta temporada de Dexter estreia em setembro/outubro nos Estados Unidos.

Fonte: PipocaModerna / Ocapacitor  / TV Line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...