quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beyoncé libera mais um teaser de "Run The World" (Girls). Assista
















    Depois de umas complicações com a sua gravadora que supostamente queria outra faixa como primeiro single do cd ainda não lançado. Então, para desgastar a faixa "Run The World" (Girls) a gravadora liberou a música bem mais cedo nas rádios e para compra no iTunes com intuito de que quando chegar o tão aguardada de lançamento do novo álbum da Bey, o single já tenha sido praticamente esquecidos pelos fãs e a mídia em geral. Ela que não é besta e, é ligeira, resolveu ir cozinhando os fãs em banho Maria, e para tentar frustrar os planos maquiavélicos da sua gravadora, vai lançar o clipe bem perto da data de lançamento do novo trabalho. Espertinha!


    E para não deixar os fãs num total limbo e sem nenhuma novidade, ela que já lançou o primeiro teaser e agora divulga mais um no seu canal no Youtube. O clipe de "Run The World" (Girls) não tem data de estreia, mas pelo teaser já podemos ter uma ideia do que Francis Lawrence (diretor do clipe) preparou.
    Outra informação ainda não confirmada é que se essa faixa será mesmo o primeiro single  do novo álbum da cantora. Justamente por causa desse entrave com a sua gravadora. Enquanto a revolução liderada por Beyoncé não chega, confira o teaser abaixo:

Dá o play e confere 



Fonte: Tô Passada / PapelPop / QDNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...