segunda-feira, 9 de maio de 2011

O seriado Teen Wolf nova atração da MTV promete muito efeitos especiais, romantismo ao estilo crepúsculo e atores bonitos.

    A MTV americana exibirá um novo seriado, o nome dele é Teen Wolf, já falamos sobre esse seriado meses atrás, lembra? clique aqui. Essa nova atração da emissora é uma livre adaptação do filme com mesmo nome lá dos anos 80, que ganhou o título horrendo em português de Garoto do Futuro esse longa foi estrelado por Michel J. Fox em 1985. Pois bem, o seriado diferente do filme que o inspira terá um clima sombrio  e mescla romances proibidos (já viu isso em algum lugar? eu também) a referência da saga Crepúsculo é escancarada.
 
   Na história Scott McCall (Tyler Posey) é um garoto que tem sua vida virada do avesso depois de ser mordido por um lobisomem desconhecido. Ele contará com o auxílio dos poderes quem vem junto com a maldição do homem-lobo, ganhá popularidade na escola e se apaixonará pela filha de um caçador de criaturas estranhas que provavelmente o caçará insessantemente.  
   
   A história é batidinha e já foi usada e de várias outras formas em outros formatos de produções para tv, cinema entre outros, mas quem sabe dá certo, um ponto a favor do seriado são os efeitos especiais e o elenco que confesso não conhecer muito, mas pelo naipe do ator que abaixo explica um pouco da nova produção já sabemos que muitos corações vão acelerar.

                 Teen Wolf - MTV Shows 

    Ainda divulgando o seriado a MTV divulgou um cartaz super emblemático de Teen Wolf 

Inicialmente a MTV produziu 11episódios para essa 1ª temporada que começa a ser exibida dia 5 de junho nos EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...