terça-feira, 16 de novembro de 2010

The Wolf seriado de Lobisomem da MTV



 Com a explosão de criaturas sobrenaturais nas telas dos cinemas e nos seriados. Vampiros, lobisomens ganharam muito espaço na mídia. Principalmente com o público femino. Principalmente quando envolvem histórias de amores impossíves de acontecer. E agora as criaturas sobrenaturais estão ganhado mais espaço, ainda mais quando há amor entre duas espécies diferentes.
 Na televisão temos alguns exemplos: “True Blood”, “Supernatural”, “The Vampire Diaries”, “Being Human”, e agora é avez da MTV de lançar seu seriado nesses moldes: O nome é “Teen Wolf”.
 A série segundo a MTV será uma versão bem mais sombria de “Garoto do futuro” estrelado por Michael J. Fo x, só que tirando a comédia, adicionado o terror e com alguns toques  de“Crepúsculo”, trazendo o amor entre uma garota e um lobisomem. Segundo a MTV, “Teen Wolf” é uma série de terror e cheia de gás.




Elenco da série
“Teen Wolf” é estrelado por Tyler Posey (Maid in Manhattan, “Lincoln Heights”), Crystal Reed (Skyline), Tyler Hoechlin (“Estrada para Perdição “,” Lincoln Heights “) e Dylan O’Brien. Deve chegar a TV americana em 2011 e não tem previsão para exibição no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...