domingo, 8 de maio de 2011

Arctic Monkeys toca 2 faixas inéditas do novo álbum na Suécia. Assista!

   Nessa última quinta-feira os caras do Arctic Monkeys fizeram uma apresentação com muitas coisas novas em Estocolmo, capital da Suécia. Eles tocaram duas faixa do seu novo álbum de inéditas Suck It And See e ainda tocaram as clássicas como "I Bet That You Look Good On The Dance Floor" e "Brainstorm" no palco.
    Encontrei depois dois vídeos dessa apresentação na Europa. A primeira música é  "The Hellcat Spangled Shalalala" que é uma música em no clima baladinha que é bem agradável aos ouvidos, mas longe do velho estilo "Arctic Monkeys" de ser, que um som mias pesado e rápido e dançante. Assiste aê!



   No outro vídeo da apresentação dos meninos de Sheffield em terreno sueco vemos eles tocando a faixa "That's Where You're Wrong" que segundo alguns lembra um pouco a música "Cornerstone" (ouça aqui) e promete grudar nos ouvidos dos fãs. Apesar de alguns não gostarem das mudanças promovidas no estilo da banda, eles continuam os mesmo só que de um jeito diferente. Entendeu?


   O álbum Suck It And See será lançado no dia 6 de junho, e eu tô aqui roendo as unhas para ouvir o que Alex Turner e companhia preparam para gente no cd que sucede o aclamado Humbug.

Fonte: MoveThatJukbox 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...