segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clipe da música "What a Feeling" tem Kelly Rowland cantando e dançando em clima euro-dance

    Gosto da Kelly Rowland  admiro bastante o trabalho dela. Presta a atenção. Com o fim do Destiny's Child, a atenção que quase sempre era de Beyoncé continuou focada nela (Bey) e Kelly teve que recomeçar uma carreira praticamente do nada, só com alguns conhecidos no mainstream. Tentou várias vezes emplacar hits bem ao estilo R&B de ser. Alcançou pouco sucesso nas tentativas de recomeçar, foi aí que resolveu entrar de cabeça em projetos de música dance, em especial o mercado euro-dance. Ela Bombou no mundo todo em parceria com David Guetta com a música "When Love Takes Over" (que tenho até hoje no ipod).

    Agora está de volta em parceria com o DJ Alex Galdino que ficou bem conhecido aqui no Brasil em 2009 pelo mega hit "Destination Calabria" (veja aqui). A música que tem uma pegada bem ítalo-house ganhou o título de "What a Feeling" que apesar de ser bem repetitiva (coisa que não agrada a todos) promete tocar bastante nas pistas do mundo inteiro principalmente agora que começou o verão no norte. Dá o play e se joga!



 Gostaram?

    Kelly Rowland quer nesse novo álbum uma começar uma "nova fase" tendo já lançado os singles "Motivation"  e "Commander" ambas no clima pegação seja de boate ou a sós. Segundo sites, Kelly afirma que o álbum será de R&B e dance, assim alternando os estilos que tanto gosta (e não correndo o risco de agradar uns e desagradar outros!) mais não para por aí, o disco terá uma faixa chamada "Love Is The Greatest" que será uma mistura entre reggae e dancehall. Entende?

   O novo álbum dela será lançado em setembro pela gravadora Universal Motown e ainda não tem nome divulgado.

Fonte: DataClipe / PapelPop / Don't Skip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...