terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo filme de Lara Croft:Tomb Raider já tem roteiristas contratados. A missão agora é achar uma nova protagonista

    E o terceiro filme da arqueóloga mais sexy do mundo em breve estará de volta às telas dos cinemas. Segundo o Deadline o próximo filme da sensual Lara Croft já teria seus roteiristas contratados e são eles: Mark Fergus e Hawk Ostby ambos de Homem de Ferro, Filhos da Esperança e Cowboys e Aliens. Agora a missão da dupla é criar uma nova aventura para a moça que sai pelo mundo caçando antiguidades, chutando bundas e sendo linda. Essa é sem dúvida uma tarefa difícil porque os outros dois longas lançados em 2001 e 2003 respectivamente tinham Angelina Jolie no papel principal.

     Falando em Angelina Jolie, uma outra coisa que não agradará aos fãs é notícia de que a atriz não voltará ao papel que praticamente a fez conhecida no mundo todo com os filmes da sequência Lara Croft: Tomb Raider #todaschora. Notícia que só vem para dificultar o trabalho dos roteiristas e diretor (ainda não definido) que terão de encontrar uma nova protagonista que possa fazer frente ao tamanho sucesso que Angelina teve quando estrelava os longas adaptados dos games.

     Rumores dizem que a GK Filmes produtora dos longas já teria definido 2013 como ano de lançamento da nova produção e quer um filme focado nas origens da heroina, assim como ocorreu nos games. Isso com a intenção de começar uma nova franquia longa e bem duradoura nos cinemas ($$$$). Será que dá certo?

Fonte: O Capacitor / Actiongame 


UPADATE 12/05: E as especulações sobre que vai ocupar o lugar que um dia foi da agora dona de casa senhora Jolie. E temos dois nomes bem cotados para o papel de Lara Croft no reboot de Tomb Raider e são elas: 


Olívia Wilde e Jaimie Alexander, ambas atendem bem aos pré-requisitos para ser a arqueóloga. Se é que você me entende. 


Olivia Wilde (Tron: O Legado, Cowboys e Aliens e a série de tv, Dr: House) em entrevista dada à MTV gringa disse que se o convite  for feito ela aceitaria, sim.: Seria, incrível. Amo Lara Croft. É muito legal as pensaram que eu poderia interpretá-la". 


Jaimie Alexander (Thor, e o série flopada Kyle XY) A moça disse ao MovieLine:" Sabe no que estou interessada? Estou sabendo das filmagens do novo filme do reboot de Tomb Raider, e acho que seria demais fazer o personagem principal. Quero um papel que tenha um apelo mais físico" revelou a atriz

Abaixo fotos das duas atrizes para você comparem e escolherem sua predileta


 
Sem quere ser tendencioso, mas já sendo. Eu prefiro e gosto mais da ideia de ter a Olivia Wilde no papel de Lara Croft do que a Jaimie Alexander. Apesar de achar que o rosto da primeira cansará mais rápido os espectadores e o da segunda não seria tão bem aceito. Justamente pelo fato de que Angelina Jolie tratou de colocar muito bem o peso sexy sem exageros que o personagem exigia. Quem ganha essa disputa?


Fonte: Fábrica de Quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...