segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trailer de "Premonição 5" vaza na web antes da divulgação oficial.

    Sabe esses filmes que sempre tem lugar e grande bilheteria garantida nos cinemas americanos durante o verão? Pois bem, os filmes da sequência aterrorizante de Premonição com certeza tem seu lugar garantido lá nos EUA e aqui no Brasil. Apesar de a última produção não ter sido um estouro de bilheterias pelo o mundo, o executivos da New Line Cinema continuam apostando nos nas produções. E pelo que que vi do trailer, a aposta foi bem feita. 
     Em Premonição 5 a morte está mais presente, viceral como sempre só que mais devastadora, o longa é mais catastrófico, tem pontes caindo, corpos sendo decepados de maneiras nunca vistas e algumas mortes são mais sofisticadas.


Trama
Neste quinto filme da sequência a morte está mais onipresente do que nunca e revela-se depois que um homem tem uma premonição e consegue salvar um grupo de trabalhadores de um colapso de uma ponte. Mas esse grupo de almas inocentes não deveria ter escapado do seu destino certo, e agora vão correr contra o tempo para achar um caminho para deter a famigerada morte.

Dá o play e confere


   Elenco do filme: Emma Bell (Série: The Walking Dead) Nick D'Agosto (série: Supernatural) Miles Fisher (super-Herói: O Filme) Arlen Escarpeta (Sexta-Feira13) Jacqueline Maclnnes Wood, P.J Byrne (Rebobine, Por Favor), Ellen Wroe (série: Huge) Courtney B. Vance (Mentes Perigosas) David Koecher (Carros Usados, Vencedores Pirados) e Tonny Todd (Premonição 3)
  
   O filme Premonição 5 tem a direção de Steven Quale, roteiro de Heisserer e estreia nos cinemas dia EUA dia 12 de agosto e no dia 2 de setembro aqui no Brasil nos formatos 2D e 3D.


Fonte:  Cinema10 /  Filmes - Trailers / Cinemercado         agradecimento seguidor @ 


Update 09/05: Agora divulgaram o primeiro pôster do filme 


Clique na imagem que fica no tamanho originial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...