quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Trailer de "O Espião que Sabia Demais" (Tinker, Tailor, Solider, Spy). Veja:

Para ver o pôster completo clique aqui 
A adaptação para o cinema do livro O Espião Que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Solider, Spy) do escritor John Le Carre, teve mais um trailer divulgado ontem pelo Yahoo Movie. E como se pode notar o forte sotaque do narrador,  fica evidente que vídeo foi feito para o mercado britânico. Esse clima de espionagem é muito bom.


Dá o play e confere:


O longa se passa entre últimos anos da Guera Fria e, conta a história de George Smiley (Gary Oldman), que é um  dos cinco integrantes do Circus - divisão máxima do Serviço Secreto Inglês - que tem a missão de descobrir qual dos cinco é um agente duplo, que vem repassando informações para os soviéticos há anos. Isso tudo tendo como pano de fundo o conflito velado entre as super-potências mundiais da época.

No elenco estão Colin Firth (O Discurso do Rei), John Hurth, Roger Lloyd-Pack, Stephen Graham, David Dencik, Kathy Burke, Toby Jones e Benedict Cumberbatch. Quem assina o roteiro da película é Peter Morgan mesmo de A Rainha e Frost/Nixon. Produzindo o filme junto Morgan, está Le Carré.

Com direção do sueco Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar), O longa "O Espião que Sabia Demais" (Tinker, Tailor, Solider, Spy) estreia dia 16 de setembro no Reino Unido, 18 de novembro nos EUA, e, por fim, no Brasil estreia dia 20 de janeiro de 2012. O filme é um dos grandes cotados para ganhar o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza, onde será exibido pela primeira vez.

Fonte: Omelete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...