terça-feira, 23 de agosto de 2011

Clipe: Florence and The Machine - "What The Water Gave Me”. Veja:


A cantora Florence Welch (mais conhecida pelo pseudônimo de Florence + The Machine) encantou o mundo com o single "The Dog Days Are Over" presente no álbum Lungs, de 2009, que virou hit, tocando por vários meses desde as rádios até desfile de moda. Depois desse sucesso estrondoso ficou a dúvida de quando o próximo trabalho seria lançado que à essa altura já tinha rendido-se ao talento da inglesa e sua máquina.

O tempo passou e, as primeiras notícias foram sendo divulgadas. A data divulgada para o lançamento oficial do segundo álbum da inglesa era no dia 7 de setembro, mas agora mudou para meados de novembro. Para já ir esquentando os tamborins, foi lançado hoje o videoclipe da música "What The Waterr Gave Me" que já vinha sendo tocada nos shows para ver a reação do público (veja aqui).

O vídeo é deveras simples, mas conhecendo e sabendo do talento da artista, essas coisas ficam em segundo plano. É bom ver que ela vem tentando fazer coisas novas, mas sem perder a qualidade do som que é o principal.

Dá o play e confere:


Como a gente já falou antes, o novo disco da Florence and The Machine só chega em novembro e ainda não tem nome definido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...