sábado, 27 de agosto de 2011

Arctic Monkeys só volta aos estúdios em 2013, afirma vocalista



Os Arctic Monkeys não voltam nem tão cedo aos estúdios de gravaçõa, é o que afirma, categoricamente, Alex Turner (vocalista) do grupo. Os ingleses não entrarão num estúdio para gravar algo inédito por um bom tempo A volta à rotina de gravações só deve acontecer mesmo em 2013 se o mundo não acabar um ano antes, é claro!

O vocalista da banda em recente entrevista, concedida ao tabloide inglês The Sun, afirmou o seu desconforto em produzir algo inédito no momento: "Eu realmente não quero mais escrever na estrada. As letras terríveis que tenho escrito durante a turnê são prova disso". Completando, Turner ainda afirmou ter outras prioridades no momento: "Por enquanto estamos focados na turnê atual".

Vamos por partes, essas declarações, apesar de parecerem ruins à primeira vista, não são. Sem planos nem vontade para voltar aos estúdios, a banda terá mais tempo dedicado aos shows, podendo até dar as caras novamente na nossa terra amada, Brasil. Além do que, isso só reforça o boato do possível retorno do Last Shadow Puppets - duo formado por Alex Turner e Miles Kane, em 2007.

E continuando nesse clima de notícias e especulações. O Arctic Monkeys divulgou no começo da semana um trailer do que parece ser o segundo DVD da banda. No vídeo há cenas compiladas dos dois últimos shows que eles fizeram, no Don Valley Bowl, na cidade de Sheffield, sua cidade natal. Fazendo meio que um registro do momento marcante da performance que aconteceu em junho desse ano.

No trailer junta imagens da banda tocando no palco, cenas de bastidores do show, e da plateia presente, mas não traz nenhuma informação acerca do possível lançamento desse suposto material. Apenas no finalzinho vem um - ComingSoon - Em Breve! E deixa essa aura de suspense no ar, causando ansiedade nos fãs do mundo.

Dá o play e confere:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...