sábado, 27 de agosto de 2011

Clipe: Lanterns On The Lake - "Keep On Trying". Veja:


Poucos estilos musicais conseguem me fazer relaxar por completo, vivendo nessa vida cotidiana/agitada, basicamente, não há tempo ouvir algo que relaxe e tenha alguma coisa relevante por trás. E uma dessas vertentes da música que faz relaxar sem perder os sentidos é o dream-pop. O estilo musical como o nome bem diz é pop, mas sem todo aquele frenesi já tão conhecido do grande público e,aposta em uma pegada mais autoral.

Como apreciador do gênero, vou te mostrar uma coisa nova. A banda Laterns On The Lake lançou essa semana, o videoclipe da música "Keep On Trying" presente no debut album dos ingleses, intitulado de Gracious Tade, Take me Home, mas ainda não lançado.

O vídeo foi posto em rede pelo Stereogum e, mostra o cotidiano da cidade natal dos integrantes da banda, com seus navios aportando, praias lindas, velhinhos sendo felizes e bailarinas dançando. Isso tudo serve como pano de fundo marcante para uma música boa que cumpre bem o seu papel e que consegue cativar. Explorar a simplicidade das coisas e tentar tirar delas algo a mais, foi o que Alex Southam (diretor) conseguiu com maestria.

Dá o play e confere:


Lanterns On The Lake - "Keep On Trying" from stereogum on Vimeo.

O lançamento de Gracious Tade, Take me Home está programado para acontecer dia 20 de setembro, mas antes disso, duas faixas desse álbum de estreia podem ser baixadas pelos blog oficial dos ingleses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...