quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Clipe: Rihanna - "Cheers (Drink to That). Veja:


Eita! madrugada movimentada, a cantora Rihanna acabou de lançar - antes que alguém vaze - o videoclipe do single, "Cheers" (Drink To That). No vídeo recém divulgado, a moça está simplesmente se divertindo, a obra trás uma apanhado de cenas nos bastidores dos shows da Loud Tour, cenas gravadas no backstage das apresentações e da plateia presente.

 Momentos mais íntimos da cantora são mostrados,a caribenha usou uma câmera para registrar seu ponto de vista de tudo aquilo. Quem faz uma ponta à parte no vídeo é a rockstar fofinha Avril Lavigne, que compôs a música - em uma pool party intimista com amigos. Acho que o conceito do vídeo foi esse mesmo, de tentar transmitir essa atmosfera de alegria e comemoração em torno da cantora e na sua vida pessoal.

Dá o play e confere:


Só achei que poderia ser mais... mais Rihanna mesmo. Tirando as cenas dela fora do palco, no dia-a-dia curtindo com os amigos, fica parecendo um clipe do David Guetta. Vale dizer que a música como sempre é boa e, que fica evidente o talento inquestionável da caribenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...