quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Os britânicos do The Vacinnes estão com a corda toda

Foto: Reprodução 
A semana foi bem movimentada para os ingleses do The Vaccines. O grupo fez um cover maneiro do single "Last Friday Night" (T.G.I.F) da Katy Perry no BBC Radio One's Live Lounge (veja aqui), e foram flagrados no estúdio, em NY, gravando com Albert Hammond Jr., guitarrista dos Strokes. A parceria entre os caras pelo visto renderá bons frutos, Hammond participou da faixa, "Tiger Blood", e, ficou dois dias gravando com o quarteto.

De acordo com Justin Young, vocalista do The Vaccines, esse período é total amadurecimento e a presença de Albert foi decisiva. "Nós realmente gostamos da ideia de trabalhar com outras pessoas criativas e,obviamente, somos fãs do Strokes". disse Young à Ok Magazine. Concluindo, ele afirma: "Jamais recusaríamos a chance de tocarmos com um de nossos ídolos".

Pensou que tinha acabado? Ainda não. O quarteto lançou oficialmente o single "Norgaard" e traz no seu lado-B a incrível "Primal Urges", que não entrou no primeiro álbum da banda, eu achei uma sacanagem.

Ouça abaixo:


O álbum que sucederá o aclamado"What Did You Expect From The Vaccines?"  ainda não tem nome, data de lançamento, mas assim que alguma coisa for divulgada, postamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...