sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Clipe: Charlotte Gainsbourg - "Terrible Angels". Veja:


Ser cantora ou atriz? Essa pelo visto não é a pergunta que a atriz e cantora Charlotte Gainsbourg se faz, a francesa consegue muito bem mesclar os seus dois talentos primários e se reinventar sempre que lança algo novo. Ela já atuou nos filmes Melancholia e Anticristo, ambos do polêmico diretor Lars Von Trier e, agora, prepara-se para lançar o seu novo EP, intitulado de "Terrible Angels" , que foi produzido por Nathalie Canguilhem, e, como na internet e na vida tudo é divulgação, a moça lançou o videoclipe para faixa bem ao estilo eletropop, que dá nome ao minidisco que será lançado em 6 de setembro pela Because Music/ Elektra.

No vídeo, Charlotte anda pelas ruas sem destino pré-definido e acaba num estacionamento escondendo-se, com medo de algo que a persegue, mas logo encontra muitas sósias sua e começa a dançar uma coreografia bem sincronizada e simples com suas cópias. O jeito como as réplicas fora introduzidas no contexto do clipe foi bem legal sem ir pro lado pop pedante, ficou homogêneo e divertido ao mesmo tempo e, o final ficou surpreendente e reflexivo.

Dá o play e confere:


No dia 7 de novembro a cantora/atriz lançará seu terceiro álbum, intitulado "Stage Whisper", o novo trabalho dela será divido em faixas gravadas ao vivo com outras gravadas em estúdio. Nesse novo projeto, Charlotte vai introduzir junto Beck (produtor do disco) músicas dos dois primeiros trabalhos dela. O disco conta ainda com a participação da banda de indie folk Noah and the Wale e Connor O'Brien (Villagres) .


Tracklist: Charlotte Gainsbourg - "Stage Whisper"


Live Album
1. IRM
2. Set Youself On Fire 
3. Jamais
4. Heaven Can Wait
5. In The End 
6. AF 607 105
7. Just Like A Woman 
8. The Operations 
9. Trick Poney
10. The Songs That We Sing 
11. Voyage

Studio Album
1. Terrible Angles
2. Paradisco
3. All The Rain
4. White Telephone
5. Go To Let Go
6. Out Of Touch
7. Memoir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...