quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ex-PussyCat Dolls lança-se na carreira solo em duo eletropop. Veja o novo clipe dela "Goodbye, Goodnight" abaixo:


 Uma coisa que todo mundo sabe é que em girlband sempre tem aquela que é mais talentosa e destaca-se das outras e acaba carregando as outras nas costas. Esse eu pensava que era o caso PussyCat Dolls que acabou ano passado após uma briga entre as meninas supostamente num hotel.

    Foi o seguinte. A Nicole Scherzinger estava num quarto lindo enquanto as outras dividiam um quarto. Um quarto para 4 mulheres. Foi aí que o caldo entornou, elas se revoltaram com as regalias dadas a Nicole em detrimento delas. E o PCD acabou. Nicole lançou o Killer Love bombou linda com "Poison" e está gravando clipe novo, mas ela não é única (para meu completo caimento de queixo) ex-integrante da girlband que tem talento e está se saindo bem na carreira solo.

   O nome dela é Kimberly Wyat e está num projeto duo eltropop chamdo Her Majesty & THe Wolves com o produtor Spencer Nezey. Eles já tinham lançado dois clipe no ano passado Star In Your Eyes e agora vem "Goodbye, Goodnight" que tem um quê de Kerli. Amúsica é boa o clipe também, agora o que derruba é o figurino que é meio estranho, mas tirando isso sobre um trabalho bem produzido e que vale conferir.

Dá o play e confere 



Fonte:    QAGI / Data Clipe / It POP / Antifrase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...