sábado, 30 de abril de 2011

#achados: Florrie e seu indie pop me conquistou. Assista "Begging Me" seu novo clipe abaixo


   Navegando por blogs amigos, tive uma grata surpresa. Encontrei essa cantora chamada Florrie. De imediato gamei no som dela. E resolvi compartilhar com vocês esses momento meus #luizafeelings .

   Florrie é uma talentosa baterista que arriscou-se nos vocais e teve uma boa surpresa. A moça no ano passado divulgava seus trabalhos através de um buzz. Ela lançava suas faixas remixadas na web para dar uma divulgada do seu trabalho. Até que postou a  insuperável faixa "Give me Your Love" que não é remixada e faz parte de Introduction seu primeiro EP lançado no ano passado produzido pelo Xenomania. Com um som indie pop que custa a desgrudar do ouvido, Florrie me conquistou e não sai do meu Ipod.

   Agora ela está de volta com mais um EP que ainda não tem nome definido, mas o primeiro single do mini-disco já foi lançado e ganhou até clipe, a faixa "Begging Me"  é produzida também pelo Xenomania  o que com certeza dá mais personalidade e estilo à faixa.

    Fato que não é a melhor música dela comparada com as outras que já ouvi, mas tira suas conclusões. Assista ao clipe e me diz o que achou.


  O Ep ainda sem nome da Florrie estará disponível para compra dia 26 de maio em diversas lojas online. Essa faixa também faz parte do trabalho. Então,compra se gostou.


Fonte: Oh My Rock / BLCKDMNDS / QDNG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...