terça-feira, 12 de abril de 2011

Beastie Boys lança teaser com participação de Jack Black e Set Rogen. Assista!


  O Beastie Boys vem fazendo uma campanha para promover seu novo álbum "Hot Sauce Committe Party 2 que será lançado no dia 8 de maio. A banda que semana passada lançou o single "Make Some Noise" produziu um vídeo/teaser com grandes estrelas da comédia americana e lançou via Facebook para seua fãs aquecerem os tambores para o lançamento do novo álbum.

  O video que tem o título de "Figth For Your Rigths-Revisited é claramente inspirado no single "You Gotta" Figth For Your Rigths ) To Party que é uma faixa do Licensed To Ill lançado em 1986. Alguns comediantes americanos participam do teaser. lá vai  à lista: Jack Black, Seth Rogen, Will Ferrel, Elijah Hood, John C. Relly e Rainn Wilson.

  O video mostra dois grupos que dizem ser os Beastie Boys, na tentativa de reconhecer o verdadeiro, eles começam um desafio com pelas ruas do Brooklyn. eles dançam free-style, break-dance e saem promovendo um verdadeiro quebra-quebra nas ruas. O video Figthing For Your Rights- Revisited completo terá 30 minutos e o que tudo indica será lançado em maio.

Confira o teaser abaixo:


Fonte: Portal MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...