quarta-feira, 27 de abril de 2011

Divulgado o elenco de dubladores de A Era do Gelo 4. Advinha quem está nele?


    Fiquei surpreso ao saber que Jennifer Lopez que está super bombando com música "On The Floor" encabeça a lista de dubladores de (Age Ice: Continental Drift) A Era do Gelo no Brasil. Na lista ainda estão: Jeremy Renner (Guerra ao Terror), Aziz Ansair (série: Park and Recreation), Wanda Sykes (série: The New Adventures of Old Christine), Keke Palmer (série: True Jackson), e o rapper ex da Rihanna, Drake (você pensou que era Chirs Brown), então todos eles vão dublar os personagens do longa.

    Ainda não se sabe muito sobre quais personagens eles vão dublar, mas o que se sabe é que Renner vai dublar Gutt, personagem que se acha o "o mestre dos mares". J-lo irá dublar Shira, uma linda tigresa dentes de sabre que ira fará par romântico com Diego. E quem provavelmente volta para animação é Ray Romano, Queen Latifah, John Leguizano, Seann William Scott e Denis Leary para dublar as vozes originais dos personagens.

   Para você pensava em Carlos Saldanha ( Rio) que dirigiu o segundo e terceiro filme da franquia não volta à direção da animação. Quem assume a direção desse quarto filme é Jimmy Haywrad e Steve Martino (de Horton e o Mundo dos Quem).

   O filme A Era do Gelo 4 estreia dia 13 de julho. Se você está curioso para saber como ficou o filme olha o trailer clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...