quarta-feira, 27 de abril de 2011

kirsten Dunst confirmada no novo filme de Sofia Coppola. Vem coisa boa!





















   Novidade boa pintando no cinema. A empresa American Zoe confirmou via twitter que Kirsten Dunst e Sofia Coppola vão trabalhar juntas novamente. Uêba! As duas já trabalham juntas em "As Virgens Suicidas" (1999) e "Maria Antonieta" (2006). Sofia  ano passado dirigiu "Um Lugar Qualquer" não lembro se chegou no Brasil, mas recomendo a qualquer pessoa. Enquanto Kirsten ficava muito puta por ter sido tirada do elenco do Homem-Aranha (com razão). É a vida.

  Segundo os tweets da empresa do pai de Sofia, que nem preciso falar o nome, pois todos sabem quem é, não é verdade?. Enfim, de acordo com as mensagens divulgadas pela rede social a empresa de Francis Ford Coppola fez a proposta a Kirsten que logo aceitou o convite.

  O filme que ganhou o título de "The Secret Door"  ainda está com o roteiro em processo de finalização, mas o que se sabe é que a trama se passa em Paris (eu quero é novidade) nos anos de 1940 e conta a história de duas moças (uma delas é atriz) e um elegante cavalheiro com tendência suicída. É por enquanto é só isso, mas novas informações vão surgindo nos próximos meses. Vamos acompanhar.

  Para você que não teve a oportunidade de assistir "As Virgens Suicidas" confere o trailer abaixo:

Dá o play e confere


Fonte: Pipoca Moderna / Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...