Mais um capítulo na novela do seriado Two and a Half Men envolvendo Charlie Sheen e o criador Chuck Lorre. Segundo o Hoolywood Reporter, Chuck já teria apresentado uma estratégia para suprir a falta de Sheen na série mais vista nos EUA. Essas alternativas colocariam Jon Cryer (Alan Harper) como protagonista e um novo personagem surgiria na história, mas os demais continuariam no elenco. Se aceito, esse formato só seria para a atual temporada, pois na tv americana, a época de estreia das novas temporada é em setembro, e até agora nenhum no episódio da atração foi gravado. Daí a urgência em arrumar uma solução rápida e eficaz para o problema.
E para colocar mais lenha na fogueira, hoje o ator e junkie mais querido do twitter (@CharlieSheen) da TV, que sá do mundo, Charlie mandou uma carta para Lorre que foi divulgada pelo TMZ. Na carta Charlie diz o seguinte:
"Meus fãs podem sintonizar ( a nova versão do seriado) por um minuto, mas no fim das contas ninguém mais se importa com este seriado sem minha presença. É uma vergonha. Você nem ligou para o homem que te colocou no mapa. O homem que colocou US$ 500 milhões no seu bolso. Você está de saída da Warner com um copo de café frio e com suas mãos trêmulas. E aí entrei no seu escritório e você criou uma série com uma história INSPIRADA NA MINHA VIDA. Trabalhei por oito anos para apoiar sua visão. Seu sonho. Em retorno, ganho um pesadelo".
E essa é versão sem palavrões e xingamentos e acusações da carta divulgada pelo site.
Charlie move um processo contra a produtora Warner e Chuck Lorre de 100 milhões de dólares e ainda falou a respeito da baixa audiência que as reprises de série vem tendo nos EUA. ele disse: A mensagem é cristalina: SEM CHARLIE SHEEN SEM SÉRIE!. Modesto ele, e o pior que tem razão, não faz nenhum sentido continuar sem o ator principal. Só que está difícil dos dois lados chegarem a uma acordo ou até mesmo conversar sobre a volta dele à atração norte americana.
A Warner não quer readmiti-lo por causa da imagem e para não ficar com a imagem de quem cede à pressões, só que à medida que aproxima-se a data de estreia da temporada, a única saída será contratá-lo de novo. E o próprio ator está disposta sentar e conversar com os manda-chuva da série para voltar à gravar. Porque sinceramente colocar Cryer para segurar o peso da série mais vista dos EUA não dá.
Charlie Sheen pode ser bêbado, drogado, encrequeiro, desbocado, mas é bom ator e sempre foi o protagonista de "Two and a Half Men". Vamos aguardar para ver como essa novela acaba.
Fonte: OCapacitor / CharlieSheen.com / TMZ.com /
Nenhum comentário:
Postar um comentário