quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eles voltaram. Continuação de American Pie tem data da lançamento confirmada por estúdio.


   Confessa, você sempre torce o nariz para esse tipo de filme tido como besteirol, e realmente é um besteirol americano, mas esse tipo de filme principalmente American Pie há anos que entretem milhares de pessoas no mundo, com roteiros sem muitos compromissos e piadas que de tão ruins chegam a serem boas.

  Essa é a formulá do sucesso de American Pie que há mais de 10 anos fazendo as pessoas rir, mas essa fórmula ao longo dos anos ficou desgastada e repetitiva demais. Isso é fato!

   E foi por isso que a Universal Pictures resolveu fazer um novo filme da franquia de "humor". O longa se chama "American Reunion" e já tem até data de estreia confirmada pela produtora. De acordo com eles o longa estreia dia 6 de abril de 2012. A intenção deles é reunir os protagonistas do primeiro filme lançado lá em 1999.
 
  Quem já está confirmado no elenco são: Jason Biggs, Sean William Scott, Chris Clein, Eugene Levy e Alyson Hanning. E em processo de negociação estão: Thomas Ian Nicolas, Tara Reid, Mena Suvari, Jennifer Coolidge.
  
  Os responsáveis pelo roteiro e direção são Jon Hurtz e Hayden Scholossberg (Madrugada Muito Louca). Ainda em fase de finalização, o roteiro ainda levanta muita especulação, mas ao que parece é que todos da turma estarão presentes no elenco.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...