sábado, 30 de abril de 2011

Novo clipe do Incubus - Adolescents é bem simples, só no preto e branco. Ainda tem capa do single e tracklist do novo álbum. UFA!


   Foi divulgado no último dia 28, co novo clipe do Incubus - Adolescents. Esse single faz parrte do novo álbum da banda  If Not Now, When? que é o sétimo cd na carreira da banda californiana.
   
   A banda fez um clipe bem minimalista, trabalhando somente com sombras e as silhuetas dos intregrantes. Tudo em preto e branco. Essa coisa de fazer clipes singelos, aparentemente sem muita coisas, vem invadinho os vídeos das bandas (até agora só vi de rock) Isso vem do conceito de que o que realmente importa é a música, mas então para que fazer clipe? Reflexões muito profundas para o avançado da hora. Assista ao clipe de Adolescents - Incubus e veja esse minimalismo todo

Dá o play e confere 


O álbum If Not Now. When? ao que tudo indica será lançado dia 12 de julho e quem produziu p cd foi Brendan O'Brien. Ele disse que o álbum está  "Ousado, romântico, exuberante, uma carta de amor para todo mundo. É mais sombrio, mais lento, mais rico e mais refinado do que qualquer coisa que o Incubus já tenha lançado" . Uma palavra: Tomara!


Abaixo a tracklis do disco novo
01. If Not Now, When?
02. Promises, Promises
03. Friends And Lovers
04. Thieves
05. Isodore 
06. The Original 
07. Defiance 
08. In The Company Of Wolves 
09. Switchblade 
10. Adolescents 
11. Tomorow's Food 


Fonte: Rock'n'Beats  / Uol / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...