sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Versão finalizada do clipe "Lucky Day" da Nicola Roberts finalmente é divulgada. Veja:


Olha, a lindinha  Nicola Roberts fazia tempo que não aparecia por aqui, não por falta de assunto à respeito da moça, mas pela minha falta de tempo mesmo. Mas enfim, a inglesa que está à todo vapor na pré-divulgação de Cinderella's Eyes seu debut album que ainda não saiu.

Já tendo lançado o clipe de "Beat of My Drum" meses atrás veja aqui a ex-Girls Aloud acaba de divulgar o videoclipe da faixa "Lucky Day", o segundo single de trabalho de Nicola, mas como todo mundo já sabe, duas semanas atrás vazou uma versão inacabada do videoclipe, coisa que me deixou com raiva. porque a cantora se puxou nas expressões faciais pelas ruas de New York, vestindo só esse tantinho de roupa, ainda bem que é verão por lá.

Sem poder descartar o clipe, afinal de contas gostou uma grana, a solução foi continuar com o vídeo mesmo. A voz de Nicola Roberts é linda, especialmente nessa faixa me lembra um pouco a voz da Kylie Minogue. Ela consegue chegar em agudos fantásticos sem precisar da forcinha do velho amigo autotune. Tudo estaria completo se Nicão teve um pouco mais de... Como posso dizer? Um pouco mais de sal, de graça mesmo, mas há quem diga que isso pode ser adquirido com o tempo. Então vamos aguardar os próximos capítulos na carreira da moça.

Dá o play e confere:


A faixa é produzida por Dimitri Tikovoi e Maya Von Doll, a dupla também é responsável por toda produção do álbum e Roberts é quem compôs a maioria das letras, mas para essa faixa teve ajuda da banda canadense, Dragonette. A música apesar de simples tem um refrão marcante que gruda bem no ouvido junto com a batida que é bem simples, mas cativante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...