quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olha o bateu levou da Jessie J no clipe de "Who's Laughing Now"


Sabe, tenho que confessar uma coisa: Eu não gosto muito da Jessie J e já deixei isso meio claro em alguns posts feitos sobre a inglesa, mas admito que ela conseguiu me conquistar com seu novo videoclipe da música "Who's Laughing Now" (Quem tá rindo agora) que é quarto single do primeiro álbum da moça intitulado de "Who You Are" lançado meses atrás.

O vídeo explora a temática do bulliyng (tão explorada nos últimos tempos) e como ele afeta quem sofre e quem comete o ato, mas não é um daqueles clipes de "Seja você mesmo, não se importa o que os outros digam, vá em frente!" Sem a hipocrisia do politicamente correto. Porque convenhamos, é muito bom se vingar. Tá entendo? O vídeo mostra o que eu sempre pensei ser fazer certo nessas ocasiões.

Pois quando se sofre qualquer tipo de agressão seja na escola quanto na vida após colegial, devemos nus defender e dar o troco à altura, e, é isso que a mini Jessie J faz. Irritada com com ações pouco cordiais da meninas populares e com a falta de ação da professora, ela resolve se vingar do sistema e começa com a escola relapsa, sai quebrando tudo e, por fim dá o troco nas colegas esnobes da sala de aula. Veja:


S2 para você Jessie J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...