quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Update: Tudo sobre a 9ª temporada Two and a Half Men até agora


Eu sei que estou um pouco atrasado com as notícias da estreia da 9ª temporada de Two and a Half Men, mas farei um apanhado das principais notícias quem vem cercando a estreia da atração mais vista nos EUA. Todo mundo já sabe da  confusão que resultou na demissão de Charlie Sheen feita em conjunto pela CBS e a Warner no começo do anos e todas as especulações que vieram após a saída do ator. O também ator Ashton Kutcher foi confirmado no lugar de Sheen só quem com um salário bem mais modico e carregando com ele o peso  da responsabilidade de substituir o personagem mais querido da tv americana veja aqui .


         Algumas semanas depois o novo trio agora com Ashton passou a figurar em premiações para em seguida começar a divulgação da estreia de Two and a Half Men com o novo protagonista. Na foto abaixo Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones e seguintes dizeres: "Tudo será revelado em 19.09.11"

Após a divulgação dessa prévia que atiçou o publico, o cartaz da 9ª temporada foi liberado. Ficando claro que era isso mesmo e pronto. Veja:


Alguns dias atrás uma série de spoilers saíram na internet. Descrevendo como seria o primeiro episódio da atração que será divido em duas partes.

De acordo com as notícias vazadas, Charile Harper morreria num acidente de carro, consternada com a morte do irmão Alan Harper (Jon Cryer) organizaria o funeral do irmão. Já no funeral muitas mulheres que "passaram na vida" do músico estariam presentes, assim como vários outros personagens de atrações criadas por Chuck Lorre (The Big Bang Theory e Mike Molly) estariam no último adeus à Charlie, enquanto sua casa é posta à venda e aparece um possível comprador chamadoWalden Smith interpretado por Ashton Kutcher.

O personagem de Ashton por sua vez é um bilionário da internet que sofreu uma desilusão amorosa recente.


  O TMZ, site especializado em celebridades divulgou no começo do mês, várias fotos dos cenários dos primeiros episódios da série que acontecerão nos estúdios da Warner em Burbank, EUA. Veja:


E mais recentemente saiu uma foto de todo elenco junto no set de filmagem da atração



Então, é isso rapaziada, a 9ª temporada de Two and a Half Men estreia no dia 19 de setembro nos EUA e eu não vou perder nenhum episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...