sábado, 13 de agosto de 2011

Briget Jones voltará às telonas com terceiro filme da franquia


Olha que grata surpresa, umas das minhas franquias modernas preferidas irá ganhar continuação. Segundo site Entertainment Weekly, a Universal Pictures e a produtora Working Title Films aprovaram a proposta para as filmagens do terceiro filme da franquia Briget Jones. Desde 2009 que o projeto para a produção do terceiro da jornalista tinha sido feito, mas só agora que deram o sinal verde.

A escritora dos livros que inspiraram a sequência já está escrevendo o terceiro livro e também está criando o roteiro para o terceiro longa da franquia, mas não sabe se o filme será baseado no romance escrito por ela. A película contaria a vida de Briget Jones agora com 30 e poucos anos de idade e morrendo de vontade de ter um filho, mas enxerga mil problemas além dos quais ela já tem rotineiramente.

O único problema seria na contratação dos atores, em especial a contratação da protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz Reéne Zellweger afirmou recentemente que aceitaria viver a Briget novamente se... somente se ela não tivesse de engordar novamente. Para interpretar a jornalista nos dois primeiros filmes, a atriz teve de engordar absurdamente. Zellweger, tem 42 e, afirmou que com a sua idade seria muito difícil perder todos os quilos que teria de engordar para reviver o personagem novamente.

Os filmes de Briget Jones são inspirados nos livro homônimo da escritora Helen Fielding. A protagonista das obras é uma jornalista, solitária que sonha em viver de verdade e conhecer um grande amor. Enquanto tenta realizar seus sonhos, a moça escreve seu diário onde despeja todos seus sentimentos. O filme O Diário de Briget Jones saiu em 2001 e o segundo chamado de Briget Jones: No Limite da Razão saiu em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...