sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saiu o clipe de "Otis" primeiro single do grandioso projeto entre Jay-Z e Kanye West. Veja:



E saiu o primeiro vídeoclipe do tão aguardado projeto entre os tops do rapper, Jay-Z e Kane West. O álbum "Watch The Throne" já é grandioso antes mesmo de nascer para o grande público, as gravações foram alternadas entre EUA e países da Europa, além de contar com uma capa toda em auto-relevo feita pelo diretor criativo da grife Givenchy, Ricardo Tisci. Juntar esses dois num projeto tão megalomaníaco e com essa magnitude foi uma ideia de gênio, mas será que letras tão autorais farão sucesso com o grande público? Acho que sim, além do mais eles tem cacife para se arriscar.

O clipe da música "Otis" é dirigido por Spike Jonze (Onde Vivem os Monstros) e tem todo de clima diversão entre amigos misturando com um belo carrão e mulheres muito magras lindas com cara de modelos internacionais, aliás acho que são modelos mesmo. Quem também dá um oi no vídeo é Aziz Ansari (da série Park and Recreation). O vídeo é bom divertido e gostoso de assistir só senti falta das cordões enormes no pescoço, bebida e mulheres realmente gostosas, mas eles são donos de família agora e, essa fase de pegação nos clipes já passou.

A música por si só já mostra o grau de cumplicidade e talento dos cantores. A faixa pegou emprestado o sample do clássico norte-americano Try a Little Tendernerss originalmente de Otis Redding , a faixa foi lançada em 1966 já seu interprete e compositor foi assassinado um ano depois, em 1967, e prestes a comemorar o 70º ano de nascimento do músico morto essa é uma boa homenagem à ele, sem dúvida.

Dá o play e confere:


Não acabou, não. O super carro usado nas gravações do videoclipe será leiloado e terá toda renda arrecada revertida para ajudar as vítimas da maior seca que assola o continente africano nos últimos tempos.

O álbum "Watch The Thrones" chega hoje às lojas do mundo todo. Vai escutar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...