sábado, 13 de agosto de 2011

Kid Cudi vive crise existencial no videoclipe de "No One Believes Me"


O rapper americano Kid Cudi fez uma música que está na trilha do remake A Hora do Espanto estrelado por Colin Farrel no papel do vampirão gosto e malvado como a gente bem já falou aqui. Pois bem, voltando ao assunto inicial, o cantor está na trilha sonora do filme com uma música "No One Believes Me" e resolveu como todo mundo fazer um videoclipe para a faixa.

O vídeo é dirigido por Craig Gallespie (mesmo diretor do longa) e mostra o cantor passeando por um típico bairro pacato ao redor da cidade grande, nas suas andanças pela vizinhança, ele se depara com alguns acontecimentos bizarros que remetem o conceito do videoclipe ao filme, ou seja muito sangue e pessoas sendo atacadas por vampiros.

Vou adiantando logo que o protagonista do vídeo (AKA Kid Cudi) está vivendo uma crise existência, ele se questiona se tudo aquilo é certo, se deve fazer aquelas coisas - parece mais um vampiro adolescente -. Não vou contar o final, mas digo que o vídeo é bem legal, explora o lado dramático e as diversas possibilidades que a vida pode ter diante de uma escolha importante: viver ou morrer.

Dá o play e confere:


O filme A Hora do Espanto está previsto para estrear dia 19 de agosto nos EUA e 7 de outubro aqui no Brasil, ambas nas versões 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...