segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jennifer Lopez divulga clipe de "I'm Into You" do álbum Love. Será mais um hit?


   Depois de soltar um teaser do seu novo clipe na web, a cantora Jennifer Lopez divulgou no pragrama Today (programa matinal americano) essa manhã o clipe do seu novo single  "I'm into You" que faz parte do álbum Love. Essa nova faixa precede a tão bem vista "On The Floor" que por incrível que pareça ainda não sai dos meus ouvidos. O novo álbum dela será lançado oficialmente amanhã.

   J-Lo de fato conseguiu dar a volta por cima. Saiu de dois álbuns que pouco venderam e não causaram esse impacto positivo que o recente cd causou. Alcançou o top 10 da Hot 100 da Billboard além colocar sua faizxa em outras listas dos mais vendidos e tocados. Ela tem muito mais coisa para mostrar no seu novo trabalho (ainda tem a faixa Papi) que valeu a espera de dois anos.

    O clipe foi gravado Riviera Maya mexicana e na zona arqueológica Chichén Itzá. Locações muito bonitas além dela figurar no clipe com um lindo ator de novela mexicana chamado Willian Levy e com o arroz de festa Lil Wayne. Ela aparece num clima solar, com roupas tribais alternando com looks praianos, mostrando a saúde que Deus lhe deu na beira do mar. Então, confere toda essa saúde no clipe abaixo:

Dá o play e confere 




Fonte: DataClipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...