quinta-feira, 5 de maio de 2011

Clipe "Judas" da Lady Gaga cai na web. Assista!

 
   Há poucos instantes caiu na net o clipe de "Judas" single que faz parte seu mais recente álbum Born This Way (ainda não lançado). O clipe segundo Lady Gaga conta a história de amor e traições. Gaga do alto de sua genialidade criativa distorcida consegue subverter os acontecimentos bíblicos transformando os apóstolos de Cristo e o próprio em um grupo de motoqueiros com cara de mau.
   Lady Gaga (Maria Madalena) coloca-se em primeiro plano na história do vídeo, chegando até a lavar os pés dos co-protagonistas, deixando assim o Jesus Cristo e Judas em segundo plano, não como figurantes, mas como  figuras minipuláveis no jogo dela que se diz fiel seguidora de Jesus, mas acaba escolhendo Judas e morrendo apedrejada no final.

Dá o play e assiste "Judas" da Lady Gaga

     
   Só lembrando que a estreia oficial de Judas será às 21 horas pelo E! Entertainment, Americanidol e pelo canal do VEVO da Gaga no Youtube. Ai as lacunas de algumas imagens que aparecem soltas nessa versão vão ficar esclarecidas no clipe com 7 minutos.
   O "Judas" não conseguiu o impacto que era previsto. A culpa em parte é das consecutivos adiamentos do lançamento, toda essa espera foi tirando a graça do vídeo que prometia muitas polêmicas e futuras brigas com a igreja, mas no final das contas toda essa ausência de polêmicas e brigas com a igreja deu um ar mais leve, mais solto ao clipe que não deixou a desejar ao seu predecessor "Born This Way". No mais o clipe é bom e bem feito. Vale apena assistir e dançar.

UPDATE: Essa versão estendida que prometia revelar algo a mais no clipe não existe. Foi só boato que surgiu do nada e pro nada foi.  A Lady Gaga acabou de tuitar a versão sem cortes de "Judas" no E! (clique) e no VEVO dela (clique). Essa "versão sem cortes" estava disponível no Youtube desde à tarde. Eles quiseram fazer suspense, deixaram os littles monsters esperando e me vêm com uma dessas. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Se foi um estratégia dos produtores que postaram o vídeo cedo demais no canal da Gaga por engano e depois tentaram correr atrás do prejuízo ou sei lá o que. Agora é só curtir o clipe acima porque essa versão oficial, e, é só isso mesmo e pronto!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...