É cambada, agora é oficial mesmo. Acabaram as chances de Charlie Sheen retornar ao elenco da série "Two and a Half Men" quem disse isso foi nada mais, nada menos que Leslie Moonves o presidente da Warnner #todaschora. Em declarção ao Hollywood Reporter ele ainda disse que a série agora: "Vai explorar diferentes ideias sobre como produzir seriado. É uma série importante para nós".
E ainda segundo ele a CBS, emissora de tv que exibe a atração nos Estados Unidos, não depende de uma única série em sua grade de atrações
"Não sabemos ainda a resolução certa. Há, obviamente, muitas peças a serem mexidas. Estamos esperando" afirma Moonves que por enquanto só tem certeza da não volta de Sheen à atração mais vista da tv americana.
Essas "peças" que o presidente citou, reference às mudanças propostas por Chuck Lorre à produtora e a CBS já (citado aqui). Dentre essas mudanças a principal é colocar Jon Cryer como o protagonista da atração "Two and A Half Men", e o surgimento de um novo personagem na trama de humor politicamente incorreto.
Essas mudanças devem ocorrer logo, pois em setembro as novas temporadas da séries estreiam.
Fonte: OCapacitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário