quarta-feira, 4 de maio de 2011

#Todaschora! Agora é certo. Presidente da Warnner confirma que "Two and a Half Man" continua sem Charlie Sheen!


     É cambada, agora é oficial mesmo. Acabaram as chances de Charlie Sheen retornar ao elenco da série "Two and a Half Men" quem disse isso foi nada mais, nada menos que Leslie Moonves o presidente da Warnner #todaschora. Em declarção ao Hollywood Reporter ele ainda disse que a série agora: "Vai explorar diferentes ideias sobre como produzir seriado. É uma série importante para nós".
     E ainda segundo ele a CBS, emissora de tv que exibe a atração nos Estados Unidos, não depende de uma única série em sua grade de atrações
"Não sabemos ainda a resolução certa. Há, obviamente, muitas peças a serem mexidas. Estamos esperando"  afirma Moonves que por enquanto só tem certeza da não volta de Sheen à atração mais vista da tv americana.
     Essas "peças" que o presidente citou, reference às mudanças propostas por Chuck Lorre à produtora  e a CBS já (citado aqui). Dentre essas mudanças a principal é colocar Jon Cryer como o protagonista da atração "Two and A Half Men", e o surgimento de um novo personagem na trama de humor politicamente incorreto.
     Essas mudanças devem ocorrer logo, pois em setembro as novas temporadas da séries estreiam.

Fonte: OCapacitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...