quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lady Gaga canta "Americano" em show da Monster Ball Tour no México. Assista!


     Enquanto o mundo ou pelo menos parte dele espera pelo lançamento de "Judas" amanhã (05) pelo canal E! Entertainment - inclusive foi divulgado ontem um teaser bem rápido do clipe num clima revival meio dark de "Telephone", que eu vi no QDNG -  a cantora em passagem pelo México resolveu cantar mais uma faixa do álbum "Born This Way" que ao que tudo indica será lançado no final desse mês.
    A faixa escolhida por Gaga foi "Americano" que foi tocada ao piano numa versão acústica. Então, não se sabe ao certo se essa é versão finalizada da música que repete por várias vezes "Jesus Cristo" em inglês e espanhol. Parece até um pedido de desculpas. Fica a pergunta: Desculpas de Gaga?

Obs: O vídeo divulgado primeiro foi desativado pelo Youtube, então achei esse que obviamente não é melhor do que o outro,mas também não é pior!

     Comentando sobre a faixa Lady Gaga disse

"Americano é um grande registro techno-house, onde eu canto sobre lei de imagração e o casamento entre homossexuais e todos os tipos de coisas que têm a ver com as comunidades marginalizadas nos Estados Unidos. Isso soa como a gravação pop, mas quando eu canto, eu vejo Edith Piaf sobre o holofote com um microfone velho."
Dá o play e confere 




Fonte QAGI / QDNG / POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...