sexta-feira, 15 de abril de 2011

Correria: Caiu na net a música "Judas" da Lady Gaga. Ouça a faixa na íntegra!


Eita que a web ficou impolvorosa com o suposto vazamento da versão demo do sengundo single do álbum "Born This Way" a faixa "Judas" da Lady Gaga. No começo da manhã essa versão demo vazou e depois uma avalanche de Judas vieram, versões com uma qualidade bem melhor do que a primeira. Muitas pessoas especulavam se essa não era uma ação de marketing da Gaga para simplesmente esquentar os tamborins dos littles monsters para o lançamento do novo cd, que só sai dia 23 de maio( pertinho). Coisa que não descarto porque algumas horas depois do vazamento da faixa na web o site Itunes já disponibilizava a música para ser comprada.

Estratégia de marketing ou não, o importante é dizer que "Judas" é mais do mesmo. Mais do mesmo pop que tenta ser transgressor e que chega a ser desnecessário. Em meio a grunhidos éticos de lamento e uma batida forte própria para as pistas a música se desenrola bem e cumpre seu papel no mundo da música pop, que é o de entreter quem ouve. O refrão que gruda no ouvido claramente lembra o refrão de "Bad Romance" acho que propositalmente. Diria que "Judas" é personificação do que um bad romance.

Gaga vive um dilema; ela Maria Madalena terá que escolher entre ficar com Jesus ou Judas (o demônio segundo ela). Advinha quem ela escolhe? Ela escolhe a opção mais polêmica. Um prato cheio para Igreja conservadora. Ouça "Judas" na íntegra abaixo:

Dá o play e confere!
Lady Gaga - JUDAS by igapromotion


Upadate: Supostamente caiu na web ninguém sabe de onde uma imagem do que seria a mother monster travestida de Maria de Madalena para o clipe "Judas" Confere abaixo:


Vai dar confusão. O que acham? 

Fonte: QAGI / Que Delicia Né Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...