quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tom Cruise pode estrelar filme futurista do mesmo diretor de Tron: O Legado



   De acordo com o Deadline, Joseph Kosinski o diretor de Tron: O Legado está na fase de pré-produção de seu novo filme se chamará Oblivion e está cotando o nome de Tom Cruise para o papel principal da trama.

   A Disney rejeitou o projeto da adaptação da revista gráfica "Oblivion" que supostamente está interessando aos estúdios Universal que demonstrou interesse em financiar o filme de Kosinski. Apesar do projeto ainda não ter uma produtora confirmada, já tem um possível protagonista para o longa (Tom Cruise) . Se o processo de produção e contratação do elenco forem concretizados, as filmagens podem começar já em outubro desse ano.

  Oblivion é um filme de ficção científica pós-apocalíptica que mostra a humanidade tendo que viver no céu sobre as nuvéns, pois a superfície da terra tornou-se inabitável para os humanos. Tom Cruise que se entrar para o elenco, fará o papel de um limpador. Limpadores são pessoas que percorrem a superfície da terra em busca de objetos para venderem na segunda terra (no céu) atém que encontra uma nave que caiu na terra e espanto de todos, existe uma mulher machucada dentro da nave.

  Desse encontro dos dois surgirão romances, aventuras e mistérios. Acho que vem coisa boa por aí. Vamos acompanhar.



Fonte: O Capacitor / Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...