sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filme com roteiro de Mick Jagger e David Bowie será uma comédia Rock'n'Roll, mas é tudo suposição!



  Circula pela web um rumor que Mick Jagger e David Bowie estariam produzindo um filme. E para o meu espanto o suposto filme seria uma comédia. O filme seria uma comédia rock'n'roll. Ao que parece a dupla de roqueiros balzaquianos teria escrito o pré-roteiro do filme 15 anos atrás, mas teria engavetado o roteiro.

  O longa contaria a história de empresários do rock em pleno anos 60. E personagem principal seria diretamente inspirado em Andrew Long Oldham que foi empresário dos Rolling Stones justamente nessa época. Será que vem rancor em forma de risos.

  Jagger e Bowie teriam buscado nos boatos e histórias obscuras que circulavam o backstage do
do mundo do rock várias inspirações para o filme. Quem deve fazer umas aparições no filme é próprio Mick Jagger. O cantor interpretará ele mesmo em shows eventos que ocorreram de verdades na década de 60 e que serão narrados no filme.

  Ninguém dignou-se a dar uma nota oficial sobre o suposto filme, mas alguns comediantes americanos bem conhecidos teriam sido sondados para o filme, mas isso tudo é especulação. Se a especulação for verdadeira (o que espero muito que seja) Acho que será um filme bem épico. Vamos aguardar.

Fonte : Os Armenios / Stones Planet Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...