segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cameron Diaz é péssima professora que tenta arrumar marido rico em Bad Teacher. Confira o trailer abaixo:


   A produção Bad Teacher é um longa de comédia estrelado por Cameron Diaz. E conta com Justin Timberlake e Jason Segel no elenco, entre muitos outros. Estava sentindo falta de filmes de comédia assim que façam rir mesmo, sem se preocupar com possíveis ironias ocultas nas entrelinhas. Rir só por rir, porque achou engraçado mesmo. E Cameron Diaz a camaleoa das telonas mostra que ainda dá muito pano para manga (expressão meio velha). Alguém duvida?
  
    O filme que no Brasil ganhou o péssimo título de "Professora Sem Classe" conta a história de Elizabeth, uma professora relapsa que se vê obrigada a voltar à sala de aula.  Cansada de dar aulas, resolve e esquematizar um plano para se casar com o novo professor substituto que é rico/lindo interpretado por Justin Timberlake, mas ela descobre que para conquistar o professor bonitão, terá de ter seios maiores. Sem saída, Elizabeth se vê num mato sem cachorro. Terá que dar aula e aumentar a nota da sua tão odiada turma para ganhar um bônus do governo e assim colocar os seios novos. Mas tem muito mais coisa ao longo do filme. E como sempre no final tudo vai acabar a e ela sairá com uma lição o para vida toda.

Assista ao trailer de "Professora Sem Classe" abaixo


  Na direção do filme está Jake Kasdan e quem assina o roteiro Lee Eisenberg e Jane Stupnitsky mesmos roteirista de The Office e os Caça-Fantasmas. Segundo a Sony Pictures o filmes estreia no Brasil dia 19 de agosto.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...