quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jessie J. lança clipe de Nobody's Perfect e só confirma minha opinião sobre ela.


  Primeiramente digo que não gostava da cantora Jessie J. Achava o som dela chato e repetitivo demais. Hoje que sei mais sobre a carreira da britânica, penso que essa repetição excessiva seja um resquícios das composições especialmente feita para artistas pop como Myley Cyrus, Britney Spears. Afinal, quem é dos seus não degenera. E fiquei um bom tempo tendo essa opinião, que era isso mesmo,chato. Até que ouvi a música "Price Tag" essa música ficou no minha cabeça durante dias. Quando vi o clipe da música fiquei com uma sensação de dualidade, a música era boa e video mais ou menos.

  Fato é que não gosto de clipes com tanta informação que acabam desviando a atenção que primeiramente deveria ser dada à música, mas compreendo que sem isso, ela não vende suas músicas e não paga as contas no fim do mês. Outra coisa que não gosto nela é essa coisa de sempre querer lançar uma estética nova. Fazer algo que os outros não fizeram, poxa não precisa "inovar" a esse ponto para mostrar o talento. Só cante e encante.

  A cantora deu um tropeço no seu primeiro clipe, que era uma coisa dark/pop sem pé nem cabeça justamente tentando "inovar", mas recuperou parcialmente o bom censo nos seguinte clipes e agora está bem melhor no clipe de "Nobody's Perfect" que foi lançado ainda pouco e tem muitas referências boas. Umas delas é Alice No País das Maravilhas. O clipe é bom, bem feito, parabéns para a direção de arte e para a própria Jessie J. que continua nessa linha  pop/chic que ela segue.

  Tenho uma relação de amor e ódio com o trabalho da britânica. Por um lado gosto e por outro detesto. Nessa briga ganha o bom censo que me diz com voz imparcial: Você pode até não gostar, mas ela tem talento de verdade.

Confere o talento de Jessie J. dando o play


Fonte: Qual A Grande Ideia / Dataclipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...