sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novo clipe do Arctic Monkeys é divulgado. Esse não é dançante, mas quebra um galho. Assista:



  A banda Arctic Monkeys lançou o clipe do primeiro single do álbum Suck It And See. A faixa batizada de "Don't Sit Dow Cause I've Moved Your Chair" (Não se senta porque tirei sua cadeira do lugar) pegou os fãs de surpresa, pois é vieram com uma coisa bem diferente da habitual. A faixa tem uma sonorida bem pesada, referências do grunge, guitarras bem distorcidas, psicodelia e um quê de Oasis. Por incrível que pareça.

  Confesso que esperva algo mais do álbum que sucede o aclamado Humbug, esperava algo mais dançante, um rock indie do bom.  Além do mais o Alex Turner (vocalista da banda) estar numa vibe Julian Casablancas, todo cool dançando a macarena ainda por cima. Mais psicodelismo do que isso acho impossível. Fazer o que, eles vivem uma nova fase na carreira é dever do artista tentar/fazer algo novo para seu público. Vamos aguardar as outras faixas e vê no dá, por enquanto assista o clipe do primeiro single.

Dá o play e confere


 O novo álbum dos britânicos só sai dia 6 de junho, tempo demais para os fãs já irem se acostumando com o novo Arctic Monkeys e suas loucuras.

Fonte: Move That Jukebox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...