domingo, 14 de novembro de 2010

Presidente Lula vai virar gibi

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ganhar um gibi sobre a sua histótia de vida. Desde a infância pobre até a presidência do Brasil. O gibi do presidente será o primeiro dentre uma coleção que contará a história de personalidades que mudaram nosso país. Outras personalidades que confirmaram presença na coleção é o MC Creu que mudou o Brasil com aquele funk dos infernos e Angela Bismarch que já disse que quer uma um desenho com a pele esticadinha. Os gibis serão lançados pela editora Sanrandi.

Tudo indica que a história no gibi vai começar a ser contada apartir da declaração que o Barck Obama deu no G20 em Londres quando disse que Lula era o cara. Vamos esperar para ver o que sai dessa obra.
A obra terá 48 páginas que terão muitas figuras. O roteiro é de Toni Rodrigues que é autor de várias publicações infantis e as ilustrações são do argentino Rodolfo Zalia. Isso mesmo põe bastante figura para não dar trabalho para o povo entender.


O gibi custará em média 4,95 centavos e o título será Lula Inácio Brasileiro da Silva. Mas será distribuido de graça para os militantes do PT  e beneficiários do Bolsa Escola.

Postado por: @mailsonjose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...