quarta-feira, 17 de novembro de 2010

4 Momentos Eu Sou Ryyyyca Fail

Quem não lembra do famoso vídeo do eu sou rica. Então, para sua diversão e vergonha alheia fizemos a seleção de momentos de tentativa Fail do Eu Sou Rica. Rica. Confira abaixo e por favor evite ficar perto de obetos cortantes.


O Clássico Eu sou Rica só para comerçar animando você leitor e depois segurem-se



A travesti vira atriz da novela das oito no banheiro. #NOT


A amiga da travesti também tenta ser atriz no banheiro



Ao estilo Paola Bracho, risos e gargalhadas diabólicas


Esse último não tem nada aver com o Eu sou Rica, mas ajuda a deixar a vida mais alegre com muitos risos. Produção digna de lan house. Momento vergonha alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...