sábado, 20 de novembro de 2010

Mãe de Linsay Lohan vai processar o Glee

Na sua participação no seriado Glee a atriz Gwyneth Paltrow (Gwyneth fez um mashup de Umbrella da Rihana com Sing In Te Rain) chamou muita atenção pela capacidade d cantora e pela suas palavras contra a Atriz/cantora/JunlGril Linsay Lohan. Na seriado Gwyneth fez o papel de uma professora de espanhol substituta que deu exemplo práticos do dia-a-dia, só que com o nome de Lindsay. E isso iritou profundamente a mãe de Lindsay Lohan ao ponto dela dizer em entrevista ao site "Gossip Cop" que achou desrespeitosa a brincadeira principalmente nesse momento em que a filha atravessa momentos delicados, digamos bem mais que delicados eu diria.
Tudo começou quando Gwyneth no papel da professora de espanhol diss: “Lindsay Lohan é totalmente louca, certo?”. E de novo em outro momento quando ela queria saber como era o número cinco ela perguntou aos alunos:“Quantas vezes Lindsay Lohan foi para a reabilitação”.
Com tudo isso o advogado da família disse que alegará difamação à imagem de Lindsay. “O tratamento dela virou motivo de piada na série”.Quanto vai sair dos cofres da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...