quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Convite para o novo facebook é leiloado no eBay


  Desde que o Facebook já anúnciou o novo serviço de mensagens multimídia pessoas já começaram a vender ou pelo menos tentar vender conovites para  nova digamos versão da rede social. Alguns usuários estão vendendo seus convites através do ebay, um site de leilão americano muito conhecido. Mas essa benda tem uma causa boa gente, esse leilão é totalmente filantrópico. Todo dinheiro arecadado com os leilõe de convites serão revertidos para uma instituição que previne e trata do câncer, o instituto Susan G Kumen
 O usuário que colocou o seu convite a venda no ebay é Nick O´Neill.  NIck é fundador do "Social Times" e do "Allfacebook"
  A oferta pelo convite, que dá direito a um endereço “@facebook.com”, começou em US$ 0,99 e já está valendo mais de R$ 350, após mais de 30 lances. A previsão é que o leilão termine nesta terça-feira (16) por volta das 18h (horário de Brasília).
  O recurso do Facebook, lançado nesta segunda-feira (15), promete ser uma nova forma de comunição entre os internautas do mundo todo atráves de muitas plataformas tecnológicas pois engloba email (usuários que quiserem, poderão ter uma conta “@facebook.com”), mensagens da rede social e mensagens SMS. O próprio facebook fará tudo isso por contato,e,além disso outra novidade é que usuários poderão checar suas mensagens através do celular ou pelo acesso via sistema browser à rede social.

  A data para a inauguração do novo sistema do Facebook não tem data definida foi o que disseram durante o anúncio e que o acesso ao novo sistema será feito através de convites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...