quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quem fará o melhor remake/versão de O Mágico do Oz. Disney ou Warner?



 Em Hollywood o clima pesou com o anuncio de dois grandes remakes do  O Mágico de Oz, o filme é sems mbra de dúvidas o maior clássico na histótia dos filmes infantis. Os re,akes estão sendo produzidos simultaneamente pelos estúdios Warner e pela Disney, que apesar de apresentarem propostas diferentes para cada filme, já se tornam franquias rivais ainda na pré-produção do filme.

A Warner tem os direitos do primeiro filme, lançado em 1939 com Judy Garland como protagonista. A Warner chamou o diretor Robert Zemeckis (Forrest Gump) para encabeçar a nova versão do filme que foi sensação, filme esse que inclui a trilha sonora ganhadora do Oscar que tornou-se tão famosa como as maiores canções folk americanas, entre elas Over The Rainbow e We're Off to See the Wizard.

A Disney está desenvolvendo outra versão que recebeu o título de The Great And Powerful Oz (A Grande e Poderosa Oz,é isso que deu para entender do título), que seria dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha 1, 2 e 3) como provavel comandante da produção.

A Digital Spy disse que o ator  Robert Downey Jr. (Homem de Ferro e Sherlock Holmes) seria o ator mais cotado para ter seu rosto na produção da Warner.


Confira Judy Garland na primeira versão de O Mágico de Oz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...